quinta-feira, 10 de julho de 2008

Homenagem para Nessa (Grande Mulher de Deus)



MULHER VIRTUOSA - SÁBIA E BONDOSA (Nessa, você é benção, mulher de Deus, presente de Deus)

"Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua" (Provérbios 31:26).

"Seja bendito o teu manancial; e regozija-te na mulher da tua mocidade" (Provérbios 5:18)

Falar de Nessa é buscar as mais belas palavras e tentar descreve-la sem que a emoção do sentir tome conta de meu ser, na verdade, prefiro reservar em uma frase apenas, e manter o que penso e sinto por ela dentro de mim. "Mulher de Deus". Esta frase reflete o que vejo nesta mulher...

De quem muito a admira: Andreh Fábio

2 comentários:

Anônimo disse...

- Palavras mim faltam, mas o sentimento que sinto é bem maior que qualquer palavra dita, apenas agradeço a Deus por ter mim dado esse presente maravilhoso de tê-lo em minha vida. Obrigada por todos os momentos, cada minutinho feliz, cada segundo, e lembrar a você que ESTOU AQUI.
Sei que Ele prepara o que há de melhor para todos nós.

Anônimo disse...

Parabens pela foto, esta moça é linda. Vejo que vcs se gostam, se realmente estou certa, sigam em paz e se dediquem em gostar e cuidar um do outro. Abraços e Deus abençõe vcs!
Obs: Vale a pena sonhar! Parabens pelo Blog, esta lindo!